Em todos os lugares


making_of_3___by_ultrastjarna

E u vejo que sua estrela continua brilhando
M eu coração de longe consegue te enxergar

T enho certeza que hoje ouvi você cantando
O som daquela linda canção pairando no ar
D urante horas você bailou no meu pensamento
O ntem mesmo colei o seu poster no meu quarto
S onhei um dia que estava andando aqui dentro

O lhando para os discos que guardo com carinho
S orrindo, a minha camiseta você autografou

L evantei contente e notei que estava sozinho
U m sonho apenas, mas que meu coração alegrou
G aranto que você veio ler as poesias que fiz
A lgumas delas coloquei a sua imagem de fundo
R abisquei vários versos para lhe fazer feliz
E u sei que nossa amizade têm um amor profundo
S er seu amigo e seu fã é tudo que sempre quis

Por Miranda Moura

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Acrósticos, Dos fãs para Michael e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Em todos os lugares

  1. ket-mj disse:

    “E u vejo que sua estrela continua brilhando
    M eu coração de longe consegue te enxergar”

    Aaaahhh eu adoro essas palavras!!!!
    Gente que lindo esse desenho, essa montagem ficou “Mara”

    Curtir

  2. Kaimã Quadros disse:

    Oi é bom ver que mesmo depois de ter pasado um tempo que o nosso eterno rei do pop não esta mais entre a gente os fás ainda continuen se dedicando ,levando sua mensagem adiante e demostrando todo essa amor em versos, poemas etc vocês estão de parabéns continuem sempre assim pois como o proprio Michael falou um dia O AMOR VIVE PARA SEMPRE e que tudo que ele fazia era por causa dos fáns que ele tanto amou e é nosso dever continuar levando o seu legado para o mundo todo que Deus continue abençoando o nosso REI onde quer que ele esteja e que proteja seus filhos seus familiares e todos os seus fáns no mundo enteiro .

    Curtir

Gostou ? então comente

