“Quando o amor flui de nós, a magia acontece”


tumblr_m6rawwoXWA1qjpigho7_250tumblr_m6rawwoXWA1qjpigho6_250tumblr_m6rawwoXWA1qjpigho5_250tumblr_m6rawwoXWA1qjpigho4_250
Por que, nas raras vezes em que estivestes no Brasil, a vida nunca me permitiu te ver?
Por que, nas dezenas de vezes em que já sonhei contigo, tu nunca estavas no palco?
Por que me encanto quando te vejo metido na calça dourada, mas me derreto toda por dentro quando o traje que te veste é um pijama ou um surrado moletom?
Por que te vejo e te sinto tão diferente de como as pessoas te veem e sentem, a ponto de não parecer muito “normal”?
Por que as pessoas que escreveram sobre a tua vida artística e pessoal, em livros e músicas, o fizeram narrando a tua história, e eu o fiz “sentindo” o que tu sentias e “sabendo” quem tu és, sem nunca ter te conhecido?
São tantos “porquês”…! Sequer posso citá-los todos aqui…
Mas tu…, tu que és o Mago, conhece a todos, não é?

Então tu, que és o Mago, me diz: WHY?

tumblr_m6rawwoXWA1qjpigho3_250tumblr_m6rawwoXWA1qjpigho1_250

Por Conceição Vitor

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para “Quando o amor flui de nós, a magia acontece”

  1. Kaimã Quadros disse:

    Adoro ler esses poemas que vcs escrevem de alguma maneira nos conforta é como musica para os meu ouvidos .

    Curtir

Gostou ? então comente

