Sede de você


521781_438278632925212_921627578_n

Sede de Você
Vem,
Rega-me,
Fecunda-me!

Quero beber da tua sabedoria
Sugar do teu néctar de doçura
Sujar-me no suor da tua lascívia!

Molhar –me da cabeça aos pés
Com a tua magia!
Nesta chuva de faíscas
Banhar-me nua!
Lavar minha alma
Com a pureza da tua!

Ficar encharcada da tua poesia
Mergulhada nos infindáveis mistérios
Que transbordam dos teus olhos
Dois poços de águas límpidas, profundas e negras
que me arrastam para o fundo de mim mesma

Vem,
Porque mais da metade de mim
É liquida
e tem sede!

tumblr_mao326jMub1qbc20oo1_250

 

Por Girlene Lira

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

