Tú és um poema


tumblr_ml079uk31h1r7dhzyo1_500

Você por sí só já  é a mais linda poesia
uma estrofe ,um verso,meu soneto
simples palavras de amor e não minhas acadêmicas teses facultativas,
quadras ,quadrões e quadrilhas
um cordel , uma única historia ,um verso livre ..
décimas ,sextas e sextilhas
e meu pobre poema sem rima.

@PoemforMJ

 
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Tú és um poema

  1. kaima disse:

    Voce e o poema que eu mais gosto de ouvir te amo.

    Curtir

Gostou ? então comente

