Parabéns, meu amor!


OMG3Hoje, mais uma vez
Você faria anos.
Primavera de número cinquenta e cinco
Completa e lembrada com carinho
Com um quê a mais de sozinho
Com uma cor violeta
Um gosto de melancia
Um cheiro de baunilha.
Hoje, mais uma vez
Parabéns, meu amor!
Onde você estiver, não se esqueça:
Hoje é o seu dia.
Um dia que, sozinho,
Não pode representar o tamanho do seu ser…
Esse seu jeito de ser menino
Essa mania de enfeitar o caminho
Com seus pés de bailarino,
Com seus cinquenta e cinco
Anos que o tempo não marcou:
Menino você será para sempre
Parabéns, parabéns, parabéns
Meu amor!

-Nota: Seu presente está guardado em mim. Está aqui, como você está: presente em tudo que faço, em tudo que sou.

-Alice Gonçalves-

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Parabéns, meu amor!

  1. kaimã Ramos disse:

    nunca deixaremos de comemorar o dia do seu nascimento mesmo você não estando mais aqui pois foi neste dia que Deus enviou a terra um dos seus mensageiros da paz…

    Curtir

Gostou ? então comente

