Imaginações


MJ-Peter-Pan-michael-jackson-20000097-1237-946

Voltemos pra terra ” alado alazão”
Desce das asas da imaginação Jackson
Vamos entrar e desarrumar, simples assim
Tira a calça brim, joga os mocassin
Me faz de Billie Jean e vem em mim !
Vamos rasgar os travesseiros de plumas
Depois a gente arruma
Já te sinto meu, me faço tua
Da janela nos observa a ” bella luna”

Molhado de suor com cheiro de leite
Tu trocas de roupa e te vestes de verde
Ao ver teus mocassin jogados por aí
Te imaginar Peter Pan me faz sorrir
Me lembro que fostes embora, não estás mais aqui
. . . ruim, não gosto de sentir !
Mas meu ”coração plateia” de longe te assiste
Forçado pela saudade, ele não desiste
Ele sempre me diz que ” TU AINDA EXISTES ” !

 

Por: Michella Jason *

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

