Querido Michael


tumblr_lrmm0hdCJm1qdngago1_r1_500-vert

 

”Junto com o orvalho das manhãs
chega a doce magia de pensar em você
todos os dias.
O perfeito triunfo de sentir a presença
de sua inigualável aura.

Tantas cartas tenho escrito em
sua memória,tantos desabafos tenho colocado
no papel ao me imaginar sentindo seu calor…
Ilusão? Talvez,mas isso faz com que me sinta viva
e acredite que o mundo pode valer a pena.

Sentimental,feliz,confusa,caótica,
amante,triste,enferma,desordenada,
iludida,dilacerada,amada,nostalgica,
adorada,sonhadora,guerreira…
Sim,esta sou eu,um emaranhado de sensações…

Mas,querido Michael,você ajudou-me a querer
ser uma pessoa melhor,ensinou-me que no meio de tantas
incertezas ainda vale a pena acreditar.Ensinou-me a enxergar
o homem no espelho,ensinou-se a curar o mundo,ensinou-se que
nós somos o mundo!

Que falta me faz a certeza de te encontrar,certeza que os anos
me roubaram,entretanto esse pesar não me fará parar de
crer que um dia faremos parte de uma mesma terra
do nunca…Onde apenas inocência brotará de nossos corações,
como fazem as crianças.

O mundo é um lugar de sofrimentos,assim temos que fazer
tudo que for possível para traçarmos um caminho diferente
minha enterna gratidão por ter me ensinado a dançar
nos tortuosos caminhos que a vida me mostra
sempre guardarei tudo isso no fundo de meu coração…”

Por: Karol Marques

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

