Stranger In Moscow


tumblr_lr7yi39o2x1qikw5fo1_500

Chove !
Chove muito em Moscow
Ouço gritos de dor na tua canção de amor
Me afogo em palavras que sei não direi
Se cheguei antes do fim, não sei !

mjgif319

Ainda chove !
Não me importo que me molhe
Sinto frio, arrepios
Dilúvio, as ruas parecem rios
Nós, estranhos em Moscow tentando se encontrar
No dia em que o sol resolveu se apagar

mjgif320

A chuva continua !
Estou à tua procura
Te enxergo em cada esquina das ruas
Altercamos juntos a dor decantando o desamor
Eu . . . e tu, Stranger In Moscow !

Por Michella Jason

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Stranger In Moscow

  1. Michella Jason disse:

    Nossa, Ritta, adorei as imagens. A loira sou eu ! As Ruas parecem rios mesmo. Merci !

    Curtir

Gostou ? então comente

