Eu escolhi acreditar


1425765_211391302374957_1011648989_n

Após alguns anos
Voltei a fazer planos
E escolhí acreditar
Que existe um lugar longíquo e deserto
Onde tu poderias estar por perto
E eu resolvi te encontrar lá
Onde entre as paredes de dunas
Nossas almas seriam só uma !

Eu escolhi acreditar
Que podemos mudar essa paisagem
Imprimir nela nosso ” oásis paradise ”
Sem temer as areias e as tempestades
E embaixo dos lençois de ventos uivantes
. . . cama de areia e teto de estrelas
Esperar que tu me queiras
Eu escolhi acreditar, acreditar. . . eu posso sonhar !

Por: Michella Jason

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

