Cartinha apaixonada (CONTEÚDO: SAUDADE)


Seu sorriso ainda é meu raio de Sol!

Oi.

Então, como é que você vai?
Eu não tô muito bem não, sabe… a falta que você faz, às vezes, é maior que o amor que sinto. E aí eu choro. E as minhas palavras, que antes eram tão pontuais, se atrasam… ou se perdem no caminho.
É uma escuridão dentro de mim, sabe? E quando a sua presença me enche de luz, eu consigo ver teu sorriso mais uma vez. O guardo em mim, como prova de fidelidade. Você é minha afinidade. Meu amor.
Parece exagerado, não? É… parece. Mas quando eu estava prestes a desistir, você estava lá…

“So, keep the faith, baby! Because it’s just a matter of time, before your confidence will win out… believe in yourself!”

I DARE TO BELIEVE, BABY!
Eu ouso em acreditar e ter esperanças, de que um dia (e esse dia não tarda a vir) eu vou encontrar exatamente o que procuro. Algo entre esse teu sorriso e a paz interior. Você deve entender disso, não sei. — Sei lá. — Você é minha paz interior também, sabe.
E, de vez em quando, eu ouso ainda clamar teu nome. Você disse que estaria lá por mim, não é? E nunca falhou… nem uma vez sequer!

— Com amor, da sua Alice.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Alice para Michael. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Cartinha apaixonada (CONTEÚDO: SAUDADE)

  1. jordanea Mendonça disse:

    Realmente descreve nosso sentimento,não trm como não se emocionar. Parabéns.

    Curtir

  2. Susana disse:

    Muitos parabéns Alice adorei ,obrigada por estas palavras ,tudo de bom para você 🙂

    Curtir

    • Oi, Susana! Fico mesmo feliz que tenha gostado! Muito obrigada pelo comentário e tudo de bom p ti também. Dê uma olhada nos outros textos, são todos escritos com muito amor para o rei. Beijão, -A

      Curtir

Gostou ? então comente

