This Is It


tumblr_m78bwbRji71qe3hpho1_250 tumblr_m78bwbRji71qe3hpho2_250 tumblr_m78bwbRji71qe3hpho3_250 tumblr_m78bwbRji71qe3hpho4_250

This Is It, um show feito de querer
This Is It, desfeito, pra não acontecer
Derrepente tudo virou do avesso
Uma história de saudades esperando um recomeço
Vagarosas saudades, etapas concluidas
Silenciosas lembranças, batalhas vencidas
Agora . . . é olhar através daquilo que não pode ser
This Is It da aurora, do entardecer, do anoitecer
Algumas pessoas são assim, Michael, como tu, para sempre !
Mas meus ”para sempre” são cheios de agora, diferentes
O mundo é um tribunal, mas agora és lenda
Estás nos braços da paz, isso me sustenta
Porque te amar . . . é pra quem aguenta !
This Is It, é isso, eu acredito
Tentastes fazer o impossível ainda mais bonito
Milhões a mais ainda te amam, pense nisso
Ainda me lembro do teu último sorriso
Eu te amo porque . . . preciso
É isso !

 

Michella Jason

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para This Is It

  1. kaimã Ramos disse:

    A saudade só aumenta cada dia mais e mais e saber que você é eterno me acalenta.!

    Curtir

  2. Michella Jason disse:

    O choro se insinua, quando estou a tua procura
    Te encontrar por aqui me faz sorrir
    Loucura, loucura ! Amei as fotos !

    Curtir

Gostou ? então comente

