Estou Cheia de Você, Lindo!


tumblr_lslvsjmBI41qftymjo2_250tumblr_lslvsjmBI41qftymjo4_250

Lindo,

Hoje acordei sentindo o coração muito pesado

E quis chorar.

Mas ao invés disso me desmontei a sorrir

E ri, ri sem parar.

Intrigada, fui investigar,

Estaria eu ficando louca?

Confusa,  desnorteada?

Vi que não.  Sabe o que era?

É que hoje acordei te amando mais do que ontem,  Lindo!

Precisei  de  ajuda para suportar meu coração, tão cheio!

Quão pesado ele estava hoje,  de tanto você!

Minhas alegrias, meu amor e fidelidade são todos pra você, Lindo.

Prometo que só vou olhar você sorrindo,

Cantando e sempre, sempre mais lindo.

14l67p5.jpg

 

” Com amor, Mamelia

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

