Sem título


AboveMJB2ART

Eu te amo tanto Michael que às vezes acho que é só uma ideia da minha cabeça… Talvez fraqueza… talvez alegria de uma humilde fã…
Mas decidi não fazer nenhum esforço para entender isso…
Estou feliz porque mesmo que pareça esquisito, posso te sentir perto de mim…
O sentimento de felicidade é algo além de qualquer explicação ‘normal’…
Eu te amo tanto Michael que às vezes prefiro esconder, prefiro na verdade deixar esse amor em pensamentos sublimes Mesmo assim, estou feliz com este sentimento por você…
Eu amo você Michael do fundo do meu coração!
Eu te amo Michael de um jeito que este sentimento pode ultrapassar o silêncio e a tristeza da tua ausência…
Eu te amo Michael de tal forma que realmente não sei como dizer isso! Na meditação, escrevo meus poemas sobre você e eu como uma sinfonia de silêncio e sons… Ninguém precisa entender o que sinto por você, mas eles dizem que a vida precisa continuar… Mesmo assim, eu não conheci em pessoa, eu sei que meus sentimentos por você nunca mudarão, Michael, jamais, jamais… Meu amado, meu amor, você sabe que meu amor por você é para todo sempre…
Eu te amo Michael mais do que posso guardar dentro de mim…
O que farei se tentar parar de te amar?
O que farei se eu começar a me preocupar sobre as opiniões das pessoas porque meu amor por você é tão intenso?
Amarei você, Michael, até as estrelas congelarem… Amo você Michael do fundo do meu coração!
Eu te amo Michael de um jeito que este sentimento pode ultrapassar o silêncio e a tristeza da tua ausência…
Eu te amo Michael de tal forma que realmente não sei como dizer isso… Só sei que todas as coisas que escrevo são impossíveis de dizer de cor, de tão importante que você é para mim!
Meu amado, meu amor, você sabe que meu amor por você é para todo sempre…

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

