Sonho impossível


 

Pôs-me a sonhar,a sonhar em um sonho impossível

Em viver com você por todo infinito

De você abraçar-me com seu ritmo,

De você esboçar um lindo sorriso,

De você entregar-me belas tulipas,

De sair com você em noites de quintas

De ser sua platéia e vê-lo dançar

De vê-lo com chapéu e luva para me encantar,

De passear por Neverland ao seu lado sem se cansar.

Mas o tempo passou

E eu continuo a sonhar

A sonhar em um sonho impossível.

 

BY-Raires Mary

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

