Loucura do Amor


020

Que eu sou doente por você,
eles dizem.
Que preciso me tratar,
eles dizem.

Que tenho sérios problemas,
eles alertam.
Sou maluquinha,
me falam.

Mas, e daí?
Eu nem ligo.
Pensam estar me magoando.
Magoada não fico!

Eu tenho pena deles,
tá certo?
Sou mesmo louca por ti,
eu confesso!

Mas eu nem ligo,
menino.
Se não sabem da loucura do amor…
cheguem mais!
Eu ensino!

002

Alice Gonçalves

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

