Você e Eu


10637573_768121103245699_328747470_n

E é assim que me sinto…
Estando em teus braços por um momento
Sentindo o palpitar do teu coração
O suor e as lágrimas de nós dois se misturam
Líquido de amor e saudade que sinto de você
Você nunca deixou de estar aqui
Você é tudo o que eu sonhei
Mesmo que não possa realizar o que minha alma chora
Meu consolo está em ouvir tua voz sussurrando meu nome entre as tuas canções
E eu te amo e te amo ontem, hoje e para sempre e alguns dias depois disso
Eu sou mais nós dois
Eu sou você e você sou eu
Você é outra parte de mim
E eu sou a tua outra parte
Onde quer que você esteja
Receba minha mais singela homenagem
Em forma de poema
Pois você foi, é e sempre será minha inspiração
Somos um do outro para sempre
Você nunca me deixou como disse que faria
Te amo muito e jamais te esquecerei
Estrela cadente, se você está aí
Ouça meu pedido e traga o Michael de volta pra mim
Estrela cadente, se você está aí
Ilumine o céu e mostre o caminho onde eu possa seguir os passos do meu amado
Não quero mais nada
A não ser ele de volta pra mim…
MICHAEL! MICHAEL! MICHAEL!

Por: Carmem Tamara Rodrigues

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

