Em silencio ღ


10650057_689828267768708_6536935185884159167_n

Eu posso passar dias sem falar sobre ti com outras pessoas, posso ter uma vida longe deste mundo que é tão nosso, posso encontrar mil e um outros amores e ainda assim sentir-me desencontrada, solitária, culpada e perdida. Por vezes o meu coração arde tanto que seca e ‘quase’ não chora, na mente um cadeado aprisiona o que ficou para trás…E aprisionada sucumbo, num corpo estranho que se desconhece sem saber onde se encontrar… a não ser neste Amor. Chegas-me e sobras-me…

Vale-me uma coisa… esta minha essência, essa que continua por cá, sem espaço ou tempo definido, sem morar em local certo, que reluz a meio gás… e Contigo?
Sempre! Sempre contigo Michael, para sempre e ainda mais…
Gosto tanto… Gosto-me de te gostar assim.
Jamais, jamais deixei de te amar, de te querer, por mais que possas até não acreditar, que talvez sintas que finalmente Te deixei PARTIR querido Michael… Mas é que ás vezes, o AMOR, o amor é capaz de ser amado sem precisar ser exibido e sem necessitar ser mostrado ao mundo.
Em silencio. Este sentimento que me devora tão profundamente que de tão imenso fico sem saber como agir, explicar… Sinto-o sempre tão convicto, está cravado no meu mais profundo, onde mais nada o pode tocar ou alcançar, ou arrancar de mim…

E por mais que eu viva mil anos, nunca saberei como agir diante desta tamanha incerteza que é ao mesmo tempo, uma certeza.
É estanho, é incoerente? Contraditório, tolice minha?
Sim. Mas tenho a absoluta convicção que sempre irá ser assim, há abraços de almas que são eternos, prolongam-se no tempo… sei que nunca vou amar outro alguém o tanto quanto eu te amo. Um AMOR puro, único, NOSSO, e acima de tudo, MEU.
Pois mesmo em silencio, amar-te-ei sempre.

Não consigo deixar-te ir… PARTIR…não consigo Michael… não sei dizer-te ADEUS, eu confesso que tentei, magoam-me as saudades que sinto, mas não tenho a determinação, esse desapego que talvez já seria ‘necessário’ ao meu EU alcançar para encontrar um resto de paz… e quase 5 anos passaram meu Menino, Meu anjo, e eu só com esta incerteza, esta crescente e absoluta incerteza, que na verdade é uma multiplicidade de sentimentos, mas sempre a absoluta convicção que és O Melhor AMOR que poderia encontrar…
E calo-me, fico neste silencio… e no silencio me guio neste AMOR, em silencio oro, em silencio sofro e em silencio sinto-te sempre presente sorrindo para mim.

Eu fico em silencio, em teus olhos, mas o coração grita de tanto te querer… fazes parte de mim e todo o meu excedente te respira, te absorve e neutraliza, como se sem esse Amor eu já não fosse mais um EU, mas um só NÓS… e é esse ‘Meu EU’ que floresce no meu SER a cada dia. Essência que é minha, esse Amor que é Meu, um Amor Além da Vida… Havia ainda tanto para dizer meu menino… mas por vezes o silencio diz tudo…
I miss you my love.
Meu doce encanto ღ

Carla Mmjking  – 27/05/14

Anúncios

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s