Sou tua refém ღ


10523565_689823914435810_3129521502176577154_n

Como um Suave Criminoso, fizeste-me refém desse teu belo sorriso, fazendo-me acreditar que existe um paraíso.
Porque és a luz que guia a minha alma, o sol que aquece o meu espírito, a força que necessito no meu caminhar. Fazes sentir que sou tua amada, porque me encontrei dentro dos teus olhos.
És a chave que abriu as portas da minha vida tornando-a mais alegre e sonhadora, mais atenta e responsável, mais inocente e incoerente, e tudo porque deixei o teu amor entrar no meu peito.
És o que eu procurava sem saber onde encontrar, mas te descobri suavemente e ternamente aqui… dentro de mim.
És poesia, vendaval, és um aroma viciante cheio de paixão!
És essa magia boa que eu gosto de sentir, a felicidade que flui do fundo dos meus olhos quando enxergo o AMOR que pulsa no teu coração e nos prende, nos ensina e eleva.
Fizeste-me deliberadamente tua refém. Refém do SER HUMANO maravilhoso, do ARTISTA incomparável, do MENINO-HOMEM um misto apaixonante de inocência e malícia unidos em um só.
Um a Criança, o outro o Homem,
Um a Musica, o outro a Dança ,
Um a Obra, o outro o Legado, face e face… indivisíveis.
Sou tua refém e teu amor vive para sempre em mim.

Carla Mmjking 24/08/2014+-

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

