Smooth Criminal


10807467_810934728964336_1718570741_o

Eu te amo meu amorzinho e suave criminoso
Que o único crime que você realmente cometeu
Foi roubar meu coração com a sua piscada do amor
O único criminoso da qual sou eterna refém
É reagir apenas ouvindo a sua voz, olhando seu sorriso, imaginando seu perfume e sonhando com seu toque
Não quero que paguem resgate por mim, Michael, porque não quero te deixar
Quero sonhar contigo todos os dias…
Quero imaginar o teu perfume ao meu redor…
Quero ouvir sua voz bem baixinho dizendo que me ama…
Quero me refugiar no teu sorriso pra sempre…
Nunca vou cansar de dizer que eu te amo demais
Tudo passa e eu ainda ando pensando em você, diz o refrão de uma canção
Nas ruas de outono, procurei voltar pra te encontrar e me perdi com o teu charme
De repente, acordei e vi que tudo que imaginei foi um sonho de amor, mas nunca te senti tão real e tão perto da alma e do coração como nessa inspiração, nesse poema que revela meu anseio de te querer e não poder mais te ter do meu lado,,,
Te amo Michael porque você sacia a minha sede de querer mais e mais
Te amo Michael porque você me hipnotiza com as tuas canções
Te amo Michael porque você é você dentro de mim e eu dentro de você e aí eu
apenas descubro que você é a outra parte de mim que não vive sem você…
Amor incansável, penetrante, suave, verdadeiro, encantador, único, insaciável, puro, honesto, real, imaginário, doce…
Todas essas sensações e muito mais, aprendi com você e é por isso que eu te amo…
Ninguém pode entender como você me completa e como você conseguiu me refazer e me preencher de esperanças e sonhos, harmonia, amor, sedução, charme, evolução…
Contigo eu quebro paradigmas e leis que me prendiam à infelicidade
Contigo eu sou livre pra ser eu mesma
Contigo eu posso amar a Deus, a você e a mim sem medo…
Isso foi o que você fez comigo e por mim…
Ah, como eu queria poder te dizer tudo isso pessoalmente e te fazer enxergar como eu te enxergo
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

