Seu lugar


AboveMJB2ART

O palco foi seu lar ,sua cama
seu oásis, sua  amante,
seu templo,seu esconderijo,
seu parque de diversões,seu ringue,
seu púlpito ,seu oratório,
sua colheita,seu lagar ,
sua chegada, sua partida !

“Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns. Afinal, passei toda minha vida no palco com gente aplaudindo e correndo atrás de mim. No palco me sinto seguro.Se pudesse dormiria no palco”Michael Jackson

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Seu lugar

  1. angella wains disse:

    Tão lindo. …….e que imagem bem escolhida!!!

    Curtir

Gostou ? então comente

