Encontro


mj-gella-de-michael-jacksons-ladies-15468484-640-640

Menino sutil garoto felino
manso ,doce , febril  .
És minha contradição ,meu lado oposto ,minha grande paixão.
Foi um dia sem amanhã aquele que nos encontramos ,
falamos tanto ,rimos e corremos , a tarde estava tão bela .
Se lembra de quando naquela grama deitamos cansados de tanto brincar?
e olhávamos o céu tentando formar imagens nas nuvens ?
Você viu um barquinho.
Eu vi estrelas.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

