Nosso mundo encantado


1470191_700034073340819_51210510_n

Estou aqui admirando novamente nosso mundo mágico, aquele que a anos atrás você me apresentou, abriu os portões de seu lugar encantado e me deixou entrar, e brincar…
Lá a gente dançava, cantava, se fantasiava de espantalho, viajava na calda do cometa, andava deslizando pra trás…nos gramados do mundo mágico aprendi a não pisar nem nos insetos, acreditar nos sonhos, fazer o espelho de plateia e ser para a plateia de verdade o que a aquela pessoa do espelho gostaria que lhe fossem.
Eu andei pelos becos e castelos, nesse mundo que você me apresentou as pessoas desses lugares são todas iguais, todas as coisas são possíveis, passado e futuro se misturam e nem virando pó a gente deixa de brilhar…
Se uma lágrima rola, não sou uma pequena Susie, eu sou e todos somos o mundo e nele você não pode faltar.
Prefiro ficar aqui, antes de todos esses dias porque você me ensinou que na imaginação eu decido onde quero ficar.
Vamos continuar brincando meu anjo, você resolveu brincar de esconder, mas por maior que seja esse lugar encantado, ora ou outra eu vou te encontrar”

Por – Drika Serena

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

