Amor maior


 

tumblr_mao326jMub1qbc20oo1_250MJ Gif (368)

Eu seria muito egoísta por querer você só pra mim?
Eu seria julgada por apoderar-me de você, sua alma seu
seu sorriso, seu coração?
Ah! como sou egoísta!
Poderia eu privar-te daqueles que te amam?
Teria eu o direito de aprisionar-te assim em meu amor?
Ah! meu egoísmo me consome!
Você se privou de um único amor por tantos amores!
Você liberou em nós o dom de doar-se, amar sem limites.
Ah! meu amor outrora tão egoísta.

 

By- Mariamelia Mq

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Amor maior

Gostou ? então comente

