Sem você nada mais será como antes


tumblr_mbslk0qihG1rtfd4so1_500

Os bebês ainda sorriem
Mas seus sorrisos não são mais como antes
O sol ainda brilha bem alto lá no céu
Mas há algo… Ele me parece distante
As flores ainda tem perfume
Mas já não atraem os amantes
Os meus versos são agora tão tristes que me soam delirantes
O arco-íris ainda mostra suas cores
Que já não são tão empolgantes

Eu tento… Tento… Tanto…
Encontrar aquela beleza outrora presente nos quatro cantos
como, no entanto?
Se junto com você partiu do meu mundo todo o encanto

Eu já não vejo a beleza do mar
Tudo quanto era esta fora de lugar

A beleza aos meus olhos disse adeus
No mesmo instante em que se fecharam os teus

Ainda hoje me pergunto; porque Deus o fez partir antes de mim meu amor
Até as frutas antes tão doces já não tem nenhum sabor

Agora é triste
Tudo quanto existe

O tenor ainda canta
Mas sua voz já não me encanta
Quanto a música que faz
É só saudade o que ela me traz

Uma só coisa, porém jamais mudou
Falo do amor que a doçura do seu sorriso em mim despertou

E ainda que os bebês jamais tornem a sorrir ou o sol a brilhar
E mesmo que as flores não mais torne o seu perfume exalar
É certo que irei te amar

Não importa o que eles ainda dizem
Não importa o que ainda ao de dizer
Não cabe em mim todo esse amor que sinto por você

De sua fã que não te esquece nunca, Denise Di carvalho
Este poema foi escrito para Michael Jackson

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

