Dias que me fogem, dor que me trazem


11041483_678716118905168_87238015_n

Já bastante feridas, tuas asas para além das nuvens o levou…
para sempre… e para longe…
Para fora do alcance dos meus olhos…
nunca, contudo, do meu coração…

…posto que o recupero com a minha memória todos os dias!
Todos eles me trazem você,
e cada um que me foge é um que tenho a menos para contemplar,
do teu sorriso… a lembrança…

Como será?! Eu me pergunto…
o dia em que minha consciência não mais o trouxer para mim?!

Eu jurei continuar respirando até o último instante…
Posto que, enquanto a vida estiver em mim, você nunca terá partido de fato.

 

Para Michael Jackson, por Denise Di Carvalho.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Dias que me fogem, dor que me trazem

  1. Denise Di Carvalho disse:

    Sim, Michael. Durante todo o tempo em que eu viver, eu o manterei vivo dentro da minha mente e coração, e quando eu me for, se houver de fato um “outro lado” além desse que conhecemos eu buscarei encontrar algum meio qualquer pelo qual eu ainda possa lhe resgatar para as minhas memórias, esteja certo que eu o farei.

    Curtir

Gostou ? então comente

