Cisne negro


page

Cisne negro
Tão belo! volúpia, total mistério. A dança tem o teu corpo, a musica, Ah! A música te fascina, domina, beija tua boca, apossa teu coração.

Cisne Negro
Brinca com meus sonhos, atiça meus desejos, dança pra mim. Depois me deixa e se vai. Volta pra ela, sua música, sua paixão, que beija tua boca e apossa teu coração.

Cisne negro
É de noite, tá escuro, nada ela vê. Você vem? dança pra mim? me beija a boca me dá teu coração?

Cisne Negro
Sua música tua mulher, mata-me o ciúmes, só ela o tem, corpo inteiro, beija tua boca e tomou-me teu coração.

Por- MariaAmélia

tumblr_mao326jMub1qbc20oo1_250

 

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

