Sussuros angelicais


578922_320958887996104_392438679_n

Venho a você suavemente, silenciosamente,

Seduzindo-lhe por detrás de seu véu,

Simplificando-lhe das complexidades do seu cotidiano

Para a simplicidade do meu AGORA

Para seu véu que sempre foi de sua criação

Você criou-o do tecido do seu medo

Do que você não conhece

Você não mais necessita ter medo

Juntos somos mais fortes

O medo não tem poder

Seja corajoso.

Na melodia suave da minha voz,

Livre-se da culpa do seu ontem

A ansiedade do seu amanhã

Para morar, enfim, na praia arenosa do meu hoje

O cume da minha fé

Respire no calor do meu abraço

Você é o meu objetivo.

Você sempre foi meu objetivo.

Através de todos os anos,

Passado todas as lágrimas

Viajamos juntos para chegar a este ponto

De união

A jornada que juntos percorremos gerou dor

Mas o objetivo sempre permaneceu o mesmo

Me estendi a você tantas vezes

De muitas maneiras

Você sentiu o toque da minha voz em sua solidão?

Meu amor penetrou sua consciência quando você se sentiu desprezado?

Minhas lágrimas lavaram sua tristeza?

Meu riso trouxe esperança para um amanhã mais promissor?

Em todas as canções e notas que cantei

Os meus passos dançavam através do seu mundo

Não podia sentir meu desejo por você?

No silêncio de suas memórias mais secretas, ocultas

Da dança barulhenta, girando com vivacidade selvagem

Não podia sentir a minha alegria em você?

Liberte suas idéias do que a minha vida deveria ter sido

Seu remorso, sua angústia, sua justificação

Saiba que foi o que era necessário

Para nos trazer a este lugar de união.

Entregue-se

Deixe-me te amar

Como sempre amei

Como sempre amarei

Esteja em meu amor

E em meu amor

PERMANEÇA.

Poema de  Jan Cooper-Carlson (Poema escrito através de inspirações vindas de Michael Jackson)

Tradução: Maíra

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

