25 de Junho – O Que Você Diria a Mim?


 

 

tumblr_m662kfuuB21ql5s3io6_250

Eu te conheço,

Conheço o teu pensar,

Conheço o teu cheiro,

Conheço o teu modo de amar.

Sei quando andas, quando chegas,

Conheço o teu caminhar,

Eu ando as suas pegadas,

Sinto o teu pulsar.

Compreendo as tuas palavras, sei qual é a mensagem,

Se pudesses me ver agora,

Se pudesses ver em que estado me deixou,

O que me dirias?

Porque conheço o teu pensar e o teu modo de amar,

Você me diria num quase inaudível murmurar:

“Não chores não por mim, diante do meu túmulo

Porque eu não estou ali.

Não chores por mim olhando o seu vazio

Porque eu não estou aqui.

Estou nas estrelas , eu estou no ar,

Eu sou a natureza, eu vivo na lua,

Estou em todo lugar.

Não chores por mim, não chores a minha dor,

Você me ama?

Não chores por mim,

Sinta-me e alegre-se com meu amor.

Pratique minhas canções, deixe transbordar o seu coração.

Não chores por mim, não chores pelo meu vazio,

Eu estou no amor que afaga as pessoas,

No olhar de uma criança.

Eu estou no sorriso, na magia dos sonhos,

Sigo os caminhos do rio.

Não chores por mim, chore pelo teu, nosso irmão

Pelo homem sem roupa

A cabeça sem um colo

Vamos! Estenda a sua mão!

Não chores, não chores pelo que dizem de mim,

Você me ama? Apenas acredite na minha verdade.

Não me queira, não me prenda,

Não chore, renda-te aos encantos da alegria e da liberdade,

Não chores por mim.”

Você diria isso, pra mim. E eu te amaria mais ainda

By- Maria Amélia

Também autora de : Quem vem lá . É ele Michael Jackson

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens, Michael Jackson e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 25 de Junho – O Que Você Diria a Mim?

Gostou ? então comente

