1.000 dias sem MICHAEL JACKSON


11998354_752140988229347_1936133694_n

1.000 dias…

Um após o outro me infligiram a devastadora certeza de que eu não o veria novamente, ainda assim…, em cada um deles, persisti em acha-lo voando por estes céus para onde eu voltei constantemente os olhos meus…

Triste… … …, porém doce, tal ilusão!

1.000 dias desde que a tristeza passou a morar definitivamente dentro do meu coração

1.000 dias de luto, 1.000 dias em que reluto…, sem jamais ter podido aceitar sua condição

1.000 dias sem de teus pés a magia… … … 1.000 noites de negação

1.000 dias sem da alegria da tua dança a fascinação, sem do seu talento a expressão

1.000 dias em que a luz não brilhou para mim… tendo o sol se escondido mesmo nos dias mais quentes de verão

… posto que era você o meu sol… durante 1.000 dias prevaleceu a mais densa escuridão

1.000 dias em que deixar de pensar em você esteve fora de cogitação

…pois somente as lembranças do teu sorriso trouxeram-me à alma alguma satisfação

1.000 dias experimentando a sensação de estar sendo penalizada por algo sem perdão

1.000 dias em que o meu sorriso não brilhou… se são forçados todos os meus sorrisos desde então… viver qual a razão?

Um dia… um único dia na minha história bastou para que os 1.000 seguintes não tivessem qualquer motivação

De certo estes 1.000 primeiros dias foram o vislumbre do que serão o resto de minha vida então…

1.000 dias em que o privilégio de havê-lo conhecido me cobrou o preço da triste saudade que ora sinto e para a qual não existe solução.

Se me ponho a ouvir sua canção…

Dou-me conta de que eu e o mundo para sempre teremos Billie Jean, mas o Moonwalk não…

.

.

Poema escrito para Michael Jackson por Denise Di Carvalho, publicado originalmente em 21 de março de 2012|
Nunca haverá outro que é amado, tanto quanto nós amamos você, Michael Jackson!

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para 1.000 dias sem MICHAEL JACKSON

  1. Denise Di Carvalho disse:

    Obrigada por publicar, amiga /\

    Curtir

Gostou ? então comente

