Abraço da Alma


tumblr_nwftbgAEVY1rxfhcfo1_r1_500
Meu coração voa até você para descansar sobre seu peito.

Mais rápido que um beija-flor, mais suave que um tufo de dente-de-leão

Ainda mais certo no voo que um projétil de fogo

Eu vinculo a você mais tenazmente que um bebê no peito da mãe.

Embora meus olhos vaguem, o meu coração nunca se desvia

Por você ser o meu leite apropriado

A medula da qual nascem minhas plaquetas

Sua canção é a batida que bombeia meu coração

Os suspiros em meus silêncios são preenchidos com a sua música

Dentro dos seus olhos eu encontro um mundo de visão

Sua fragrância habita cada respiração minha.

Quando o medo ou a incerteza ameaçam, eu corro

Para me esmagar contra seu peito

E você me pinta em tons vibrantes

Apenas como outra parte de você

Apenas no abraço da nossa alma sou contentamento

Nós vagamos, de mãos dadas

Por campos celestes de flores silvestres

Onde desolados, ventos frios de invernos de separação são esquecidos

Resolvidos em floradas eternas de recordação.

Ameaçadoras nuvens cinzentas se transformam em exuberante colorido vibrante

Para deleitar todos os nossos sentidos em ondas de esplendor

Atacar as ameias de autoproteção

Com os aríetes de alegria e descoberta.

Enquanto descubro você

Eu me descubro

Há apenas NÓS

E eu descanso no abraço da nossa Alma.

Poema de  Jan Cooper Carlson  

Autor também de :   Seus olhos 

Tradução:Maira

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

