Seus olhos


 

f2933148dfc6aacfa8362d9fdff93796

Seus olhos

Desenham-me

Dentro de suas profundezas

Vejo dor e alegria

Riso e sofrimento

Sabedoria e compaixão

Entusiasmo e decepção

Admiração e espanto

E todos são UM

 

Esferas de chocolate ao leite

De decadente

Rendição extasiante

Iluminadas por chamas de alegria

Ou lágrimas de empatia

Sempre vivas

Sempre dançantes

Eu tremo de antecipação

Do próximo traço do meu lápis

Próximas carícias suaves dos meus dedos

 

Dentro dos seus olhos

A paixão pela verdade habita

Neles

O espírito do amor abunda

Transcendendo o tempo e o espaço

Liberando até as cadeias da morte

 

Como eu anseio

Afastar suas preocupações

E com a ponta dos meus dedos

Aliviar as linhas de seu rosto preocupado

 

O mais próximo que posso chegar

Neste momento

É quando os teus olhos

Desenham-me

 

Poema de Jan Cooper Carlson  – 27 de julho de 2012

Autor também de : Habitada por você

Fonte e tradução: Maíra

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Michael Jackson e marcado , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

