Canção de amor


308518_988717534530480_1707029221543381164_n
Você é a canção de amor
Tocando sempre no meu coração
Uma melodia bonita trazendo risos e lágrimas
Alegria e tristeza
A sua beleza cativa minha alma
Sua magia movimenta meu corpo
Seu ritmo, pulsação sempre presente
Empurrando o delicioso líquido nas veias dos meus momentos
Ramificando-se em cada parte do meu ser
Tornando-as inteiras
Não deixando nada intocado por sua doçura
Iria eu saborear a doçura deixando a amargura no prato para ser descartada, esquecida?
Não…
Pois sua amargura também é você
Provaria tudo
Cada pedacinho, cada gota
É a sua doce canção
Paz e dor inseparáveis ​​nesta melodia
Harmonias intrincadas enrolam-se em uma teia de esplendor sobrenatural
Entregando ambas dentro da tapeçaria
Delicada, complicada síncope
Tecendo-as juntamente
Vinculando-as uma a outra
Elas são UMA e a mesma
Unidas em um sacramento inquebrável
Ainda…
O lírico mais elementar
Podia falar de tal beleza
A.M.O.R.
By – Jan Cooper-Carlson

Tradução: Maíra

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

