Dear Michael


12899713_607605662720011_336000011_n
“O tempo cada vez nos une
Ao invés de nos separar, nos aproxima
O que sinto por você se fortifica e à todas coisas ruins fica imune.
Me sinto leve como um pássaro em vôo
Planando a seu encontro
E por mais longe que possa estar
O seu amor esta me esperando.
É tão certo o que sinto
Te querendo tanto que ate minto
Para não me parecer louca a seu encanto.
Se você sorrir eu choro
De tão iluminada que se torna a sua face
E lágrimas se fazem em meus olhos
Não pense que é de tristeza que choro,
mas por poder contemplar-te.
Nem as coisas melhores que existem,
eu percebo sem você por perto.
Porque meu mundo é incerto sem você presente.
Não existe EU sem VOCÊ
Você é tudo que preciso
Com você sempre vou estar
Eu digo e repito
Que eu amo te amar.
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

