O gosto do seu amor


tumblr_m6aimh9p211qikw5fo1_500

“O meu amor está contido em minhas canções” você disse.
Então, quando quero toma-lo em braços, tocá-lo e beijá-lo,
escolho uma delas, decisão difícil às vezes, e me deixo seduzir pelo encantamento de sua voz.
E quando já sem condições de decidir por mim mesma sigo o chamado irresistível da melodia para uma inevitável viagem além dos sentidos,
e quando me recobro eu canto, canto para guardar na boca o gosto do seu amor.

Poema byMariaAmélia

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

