Te ouço bem alto


image

Para eu enlouquecer com você,
para eu me embebedar de você.
E por ti ser tomada até as  entranhas.
para eu sentir dentro de mim você vibrar ,
para eu ser inundada pelo seu amor ,
para eu cair extasiada em seus braços e não mais querer acordar.
Para eu morrer de amor e continuar vivendo.
Te ouço bem alto enlouquecida e enlouquecendo ,
para que o teu som viva em mim e assim eu sobreviva te tendo um pouco mais , mais e sempre mais.
Te amo, te amo ,te amo

 

@PoemforMJ

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

