Somos Loucos por Você


tumblr_me0de36bcF1qjpigho1_500

 

Quando penso sobre a Paz logo me vem você.
Quando penso no direito de “SER” neste mundo controverso me lembro de você.
Quando penso no direito de rir, ser feliz e dar asas à imaginação em minha mente está você.
Penso que, quando você se envolveu e se entregou em prol de algo melhor sabia o que isso te custaria.
Não entendo porque nem todos te compreenderam e o chamaram de louco.
Louco pelo amor fraternal?
Louco pela dignidade humana?
Louco pelo respeito ao ser infantil?
Louco por um mundo limpo e respirável?
Nós somos loucos de amor por sua loucura!
Quisera que o mundo de desfizesse dos sensatos e nos dessem muitos loucos iguais a você.

 Poema byMariaAmélia

Também autora de –Queria estar com você agora

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

