Vivo


tumblr_m662kfuuB21ql5s3io6_250

Estou vivo por todo este tempo e nos momentos que te parecem sem fim.
Nos dias da tua saudade, nas horas das tuas lágrimas e sorrisos por mim.
Vivo à noitinha quando pela minha prole você se põe à orar.
Vivo no seu coração toda vez que a minha música nele tocar.
Vivo cada vez que você deixa eu sacudir seu mundo.
Vivo quando outros artistas  na minha arte e nos meus movimentos se inspiram.
Vivo por aí em muitos outros palcos.
Vivo quando você acolhe uma criança com fome ,
ferida ou abandonada tentando o mundo dela curar.
Imitando assim meus melhores passos.
Vivo no  A.M.O.R meu maior legado.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

