Inerte


13278193_10209653549480283_1551469914_n

 

Esse teu silêncio abre meus olhos
Realidade dolorosa desprovida de ilusão
Desprende tudo aquilo que você construiu
Com atitudes simples e sorrisos na avenida
Inerte, estou em seu mundo dando lugar ao vazio das palavras
As letras estão mudas no papel e as fotos perdidas
A tinta não beija mais o papel, estou sem criatividade
Sinto um abandono daqueles encontros
O frio manifesta na falta de mil abraços
Se foi como uma quarta-feira de cinzas jogadas no mar
Somos assim como uma mágica que um segundo aconteceu
Um futuro que não nos pertence e te levou
Parece que foi ontem que você estava aqui
Os girassóis não mais sorri o Sol se pôs
É a vida é inimiga quando os sentimentos se faz presentes
O que fazer com as lembranças que restou?
Jogar no ar as folhas o mais alto que puder
Poesias que escreveram uma vida inteira
Mil vozes na cabeça que enlouquecem
Queria eu voltar no tempo e dizer o que nunca disse
Ter o abraço que eu nunca tive
Viajar pra longe e resgatar você da escuridão
Te trazer para a luz num caminho simples
Onde somente o amor poderia salvar
Mas agora é tarde.
Você se foi…
E as borboletas vagam perdidas
Seu canto se calou
E as notas deram lugar ao sossego
Mas minha mente trabalha atrapalhando o sono
Aonde será que você está?
Com os anjos num mundo desconhecido talvez…
Dúvida que paira sobre minha cabeça
E não alimenta as páginas em branco
Mas deixou saudade de um amor que se foi
Apenas lacunas e perguntas sem respostas
Eu oro por você enquanto as lágrimas caem…

Exalando inspiração

Poema de  : Thaty Carvalho 

Também autora de : Girassol

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens e marcado , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

