Realidade Cruel


l.php
Era uma casa antiga desgastada pelo tempo
Saia na sua busca desesperada de encontrar teus olhos
Negros como a noite e lindos e cheios de mistérios
Entro em várias passagem secretas quero encontrar o amor
As palavras embargaram como o amor que mal resolvido
Adentro labirintos que te revelam intocável a minha presença
E uma agonia toma conta do corpo que dispara o coração
Ânsia de ter o momento que eu nunca tive
Te encontro num acesso pelo caminho que atravessa a parede
Ali você está fraco, indefeso e sensível ao toque
Mas confia em mim e lê nas entrelinhas meus reais desejos
Está inerte implorando ajuda com os olhos
Não enxerga com nitidez está frágil à exposição da luz
Por algum motivo que não entendo o prenderam no escuro
Ele segura minha mão e pede para salva-lo
Salvar sua alma e traze-lo a vida novamente
Um resgate inexplicável da solidão que o rodeia
Porque ele estava ali é perturbador me deparar com aquela imagem
Quero abraçá-lo e nunca mais soltar
Mas tudo que consigo é ampara-lo e leva daquele lugar
Ele segura minha mão forte e pede para que eu não a solte
Então acordo de um sonho que me levou até você
E me dou conta que não está mais aqui.
Foi embora com os setes anjos para um céu azul
Tranquilo como a vida que um dia você sonhou
As lágrimas caem nessa saudade que não posso mais controlar
Sou a garota perdida nos meus próprios sonhos
Venha me resgatar de mim mesma e dos meus pensamento.
Necessito de palavras para confortar os meus dias
Que insiste em manter viva a sua doce lembrança
Presa num sorriso angelical que paira sobre a mente
Descansa no vazio de uma lacuna que representa você
Eu oro para encontrar o caminho que me leve além das nuvens
Entre memórias as palavras se perdem e o amor me consola
Em forma de poesia para aliviar a alma incompreendida.

Exalando inspiração

By – Thaty Carvalho

Também autora de : Relicário

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens e marcado , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

