Caos Latente


13382268_10209777863548057_1423739065_n

 


E as gotas de chuva insistem em traçar a minha face
Lágrimas salgadas convertidas em saudade
Lembrança de alguém que se foi e nunca mais vai voltar
Como é difícil guardar luto de uma alma tão pura
Eternizada num sorriso doce de criança inocente
Mas incompreendida pelo mundo alheio à bondade
A falta de evolução espiritual corrompe o ser humano
Buscam por um poder que só será usufruído em vida
Não alimentam suas mentes sedentas de saber
Nem muito menos exercitam as boas práticas
Prefiro enxergar almas calorosas sensitivas a abraços
Assim sou eu uma garota perdida dentro de si mesmo
Inerte num mundo onde as frases ruins são pronunciadas pela boca
Perambulo na metamorfose de me reinventar
Numa tentativa de ser melhor como pessoa
Ao mesmo tempo sou impotente por querer ajudar o universo
E me encontrar de mãos atadas perante a um poder desumano
Sem ter braços largos para realizar tal proeza
Corajoso é aquele que se atreve a dizer “Eu te amo”
Mas creio nas mensagens que você revelou à Terra
Busco pensamentos para representar você em linhas
A verdade está presente na minha poesia rebelde
Terapia para me libertar das angústias que me contagia
Chove forte nas páginas que esboçam teu nome
Manchando a tinta que trilha letras sentimentais
Necessito de um elo além das lembranças que me fazem chorar
Quero ouvir a tua voz de forma simples e branda como você foi
Poeta de mil faces e palavras onde só o amor pode morar
Queria ser luz para iluminar a sua passagem aos céus
Num caminho com asas para voar nos braços de Deus
Encontro selado pela paz com uma canção de oração
O garoto perdido só queria curar o mundo emanado de amor
Atirando girassóis na mira dos melhores desejos de felicidade
Ser a seta para atingir os corações de pedra
Mas se foi tão cedo e ensurdeceu com os gritos de dor
Uma súplica para o perdão abonar as faltas que o coração sangrou
As borboletas voam reverenciando você lá do céu
E junho chegou trazendo o vento gelado do memorial
O frio toca a pele em plena chuva de estilhaços
Lápide que não existe para não habitar sofrimento
Vontade complexa de promover o questionamento
O caos latente se fez para os povos manifestar essa saudade
Mas ainda acredito na sua ideologia
Só o amor para regar essa flor
Você faz muita falta…
Exalando inspiração

By- Thaty Carvalho

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens, Michael Jackson e marcado , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

