Olhos mareados


image

E minhas lágrimas gritam no silêncio do meu coração
Com a frase que nunca vai calar “Por quê?”
Deus perdoe-me mas é inevitável questionar
Talvez seja egoismo da minha parte
Mas sou ser humano sensitivo num mundo alheio
Apenas amo o que faz meus olhos brilhar
Mas queria muito que não fosse nesse mar
Será que sonho muito alto a ponto de cair?
É demais querer ver luz no final do túnel
Sou uma garota perdida nesse mundo que não entendo
Queria poder compreender as pessoas
Suas atitudes alheias a dores dos demais
Talvez eu sofra demais pela humanidade
Minhas palavras me deprimem nessa poesia
Saudade latente revelada nos meus pensamentos
Causam dor como punhal cravado no peito
Em meio ao desespero motivado pelas sombras
Que assombram as emoções como um fantasma
O que fazer na ausência de justificativas?
Se toda essa tristeza não tem explicação
Falta argumentos e verdades com tanta crueldade
Qual o real preço do dinheiro se o retorno é a sua ausência
Quietação da voz que cantou minha vida inteira
Trilha sonora de uma existência
Se foi sem dizer adeus…
Será que está no lugar que gostaria?
Brincando entre as nuvens e sorrindo para o Sol
Como um girassol lindo perseguindo a luz
Debruçado sobre uma árvore observando as borboletas
Numa composição poética para abrilhantar teus olhos
Como um rastro de inspiração entre as folhas
Queria olhar com teus olhos um mundo de esperança
Num sonho infantil onde a realidade é simples e pura
Como coração de criança que ama sem pedir licença
Ali está a sua lembrança divagando entre linhas
Vou te eternizar aqui dentro de mim
E o coração chorou por horas e horas mudo
No vazio da solidão que me acompanha…

Exalando inspiração

Poema by –Thaty Carvalho

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

