Sete Anjos


image

Por que a lágrima salgada arde na face?
Como pode uma dor emocional doer tanto na alma
Presa por uma saudade que vai as sete chaves resgatar você
Com lembranças que vão do sorriso as lágrimas
Mar que percorre o olhar se perguntando por quê?
Por que as melhores flores morrem?
Seus perfumes duram segundos como o rastro de cometa
Girassol sanou a tristeza seguindo a luz
O amor é mágico você um dia poetizou
Resplancendo de bons sentimentos
Invadindo esperanças de tocar um coração
Se pudesse escolher o manteria eterno
Assim como é soberano em meu coração
Mas os setes anjos te levaram para voar
Na liberdade que um dia você sonhou
Com a infância que nunca teve
Para ser menino eterno e brincar com mil sorrisos
Um dia talvez eu compreenda essa ausência
Que dói tanto nos dias que se seguem do mês de junho
No hoje dou lugar à nostalgia de uma manhã fria
Permitindo apenas que o tempo me entenda
Enquanto estou inerte ao resto do mundo com as minhas memórias
Marcando folhas com meus pensamentos e tintas que o eternizam
Expressões em palavras de um amor que vai além da vida
Atravessa os sonhos e encontra um sentido
Sou uma estranha incompreendida única entre tantos que valoriza o que é puro
Minha conexão vai além do que os olhos possam ver
Posso ver almas lindas através das pessoas
Ao invés de cascas que nem sempre são tão belas como aparentam
Não adianta pedir que entendam minhas linhas transcendentes
De que adianta exigir algo que falta no outro
Mas posso representar minha liberdade
Doar afeto com minhas atitudes e ser eu mesma
Conspirar nesse mundo que tanto amor falta
E necessita de mais flores como você um dia foi
Pudera eu mero aprendiz explicar com frases o quão grande que você foi
A face que o mundo não quis conhecer
E dizer eu sempre acreditei na sua verdade
A realidade da vida é ter esperança de ser as mudanças que refletem a existência.

Exalando inspiração

Poema by- Thaty Carvalho

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Michael Jackson e marcado , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

