Além dos Olhos


1379577_528699767209572_1812601481_n
O amor é o sentimento mais puro que existe
Com ele somos capazes de reduzir o ódio a pó
Um abraço sana as dores e alivia a alma
Sedenta de tormentos que anulam o sono
Ele quer paz no seu descanso
Por que lança seu nome em vão?
Subjugando um inocente das suas injúrias
Você deveria colocar suas conclusões no lixo
Nada vale se a inocência foi provada
Você só pensa no dinheiro sujo que não levará para o caixão
Faz desse mundo discórdia para vender notícias
Malditos mercenários devoradores de mentes
Não queiram nos corromper com suas ideias sistemáticas
Vamos lutar com as melhores armas
Palavras como fruto da criatividade
Seus covardes não calam a verdade
Não dou a mínima para o maldito dinheiro
As cifras que calaram o cantor colocando-o num sono profundo
Vocês são os culpados silenciaram sua voz
Por interesses próprios tenho nojos de vocês
Nada nesse mundo vai calar minhas lágrimas
Elas sangram na face gritando de saudade
E vocês o que fazem?
Sorriem plantando inverdades conectadas num submundo sujo ·
Essa lei que pregam não te dará a eternidade
Jogaram no lixo toda a sua integridade
O iluminado nunca vai deixar de brilhar
Abaixem suas armas elas não me atacam
Sou movida a flores que exalam inspiração
Querem me levar, mas minha alma vai perdurar
Sou única e minha opinião me pertence
Desliguem a TV e rasguem os jornais
Os meios de comunicação mentem
São ilusões para contaminar a sua mente
Não se deixem enganar os fatos estão além dos olhos.

Exalando inspiração
Thaty Carvalho

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens, Michael Jackson e marcado , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

