Passagem


red_pants_by_hitomiosanai-d7tlpm8

 

O tempo passa, mas as lembranças não
Estão aqui guardadas num canto do meu coração
Reviradas entre memórias recortadas de revistas
Emolduradas em páginas de uma vida inteira
Você foi mais que uma trilha sonora para os meus ouvidos
Foi poesia nos dias tristes e declamações poéticas nas manhãs
Um norte de esperança quando a desmotivação assombrava
O sonho de criança inocente declarando vida
Os sorrisos de uma tarde de verão
Sua passagem ainda dói e não vai curar
Apego-me a sua imagem para amenizar essa dor
Pensar nela é recebê-la com lágrimas
Tentei ficar inerte a sua ausência,
Mas o presente vem pra machucar
Perturbando os pensamentos que não me deixam sonhar
Por que tem que ser assim?
Por que as vidas se dissipam num abrir de olhos?
Por que a dor da perda faz arder na face?
Por que seu sorriso se foi?
Queria tanto ser a mão que iria segurar a sua
Quando as noites estivessem frias
E carregadas de tormentos durante o sono
Queria ser o girassol para seguir a luz
Contemplando um céu azul repleto de pássaros
Cantando lindo como a voz ao pé do ouvido
Gostaria de ser a palavra certa nas suas incertezas
Mas a vida abre abismos que isolam almas de seus encontros
Precisava de outra vida para te encontrar
E dizer tudo que não fui capaz
Entre flores, um sorriso seu
Numa canção a sua lembrança
Entre memórias vivas no meu coração
Amor e só…

Exalando inspiração

Thaty Carvalho

Art by- Hitomi’s

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens, Michael Jackson e marcado , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

