Romeu de Minha’lma


 

MJ_0_1

Amado de minha’lma, às vezes ouço, sem querer, ruídos de lágrimas caídas, abanar de adeus, mumúrios de saudades.

Amado de minh’alma , digo sem querer porque os ouvidos de meu coração ainda não sabem de nada e eu ainda os preservo na inocência, acho que é uma questão de sobrevivência.

Amado de minh’alma, lembro-me de teus olhos fechados e os imagino como uma estrada longa e deserta a nos levar ao infinito de nossas fantasias e pensamentos, a imortalidade.

Amado de minh’alma, onde está você agora? Que jornada longa e interminável estaria você cumprindo que não volta logo ao meu abraço, que me parece agora tão vazio sem o calor de teu conforto, teu corpo!

Amado de minh’alma, porque sinto esse vento frio de saudade a me visitar, deixando congelado o sangue em minhas veias e meu coração descompassado!

Amado de minh’alma, Oh! Amado!…. porque fizeste isso, fostes igual a Romeu e me deixou sem tua vida e com a minha nas mãos. Não posso tirá-la, não posso doá-la, pois a mim não me pertence porque doei-te desde o momento em que te amei.

 

 

Poema de MariaAmélia

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Homenagens, Michael Jackson e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Romeu de Minha’lma

  1. claudiahinoto disse:

    Que lindo…. parabéns…

    Curtir

Gostou ? então comente

