Meu universo


tumblr_mf59cq1t3J1rntphuo1_500

Você é o amor que eu nunca tive.
O abraço que eu nunca terei.
Tu és o meu sol, meu pôr do sol, o brilho das estrelas.
Você é a coisa mais linda que eu já vi.
Você é meu sol nos dias de chuva.
Você me faz sorrir quando eu estou a chorar.
Você tem a voz mais linda que já ouvi.
Invade minha alma, me enlouquece ao ponto que já esqueci de mim.
E se te tenho como amigo tenho o universo em mim.
Se meu amor te dói perdoe-me, não sei viver sem tua voz,
sem teus lindos olhos castanhos, sem ti, sem ti eu nada sou.
Permita me ser tua amiga, porque és tu minha razão de viver.
O amor que nunca terei.
Sou tua amiga e sempre serei.
Eu te amo meu sol minha lua, minha estrela no céu.

By – Raquel Hartman

Leia também Meu primeiro amor

 

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Michael Jackson. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

