O adeus sem fim


 

l.php
Nós éramos um só corpo,
Nós éramos o amor.
E ainda digo que somos um
Meu amor por que fostes embora sem dizer adeus?
Tu eras meu amigo, meu amor, meu anjo.
És a voz que acalenta a alma minha.
Nós éramos um só corpo,
Nós éramos o amor.
E ainda digo que somos um.
E te espero enquanto dizes não,
Fica onde estás mas não me abandone,
Porque me tornaste tua mulher,
Prefiro morrer ao viver sem ti.
Suspiro ao ouvir tua doce voz,
Que ao frio de uma noite estrelada conforta-me, me traz amor.
Beija meu corpo sedento pelos teus beijos de paixão.
Tu és o azul do mar, meu sol, meu mundo.
Toca-me a face, teu beijo suave me entorpece.
Sou tua mulher, tua amada,
E vivo nas sombras e no silêncio,
Mas amas me mais que vasos de ouro,
E teu sorriso, teu lindo olhar,
Encanto de um amor que nunca morrerá.
Pois tu vives em meu coração,
Sempre e enquanto não estou ao teu lado,
Peço que voltes para mim,
Pois és meu amado, alma minha.

By- Raquel Hartman.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Michael Jackson. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

