O meu primeiro amor


tumblr_m5l6je47XP1qfj1o3o1_500

 

O meu primeiro amor,
Meu amor, minha vida,
Tu és meu primeiro amor,
Desde muito teu olhar me fascina.
Doces memórias de minha juventude.
Quem me dera puder tocar tua pele dourada,
E beijar os lábios teus.
Tenho sede de ti,
Quero estar ao teu lado,
Juntos em uma dança de amor.
Me enlouquece com tua paixão,
Tua voz em meus ouvidos me deixa em êxtase.
Sinto que não sou dona de mim,
Tu me amas e eu te amo mais,
Me diz que sou tua,
E serei para sempre.
Dança comigo meu amor,
Vêm, faz de mim somente tua.
Me enlouquece, desvarios de uma jovem em amor.
Teus olhos são como estrelas,
Posso tocar o céu,
E dormir ao teu lado,
Porque és a minha vida, o meu amor eterno.


By- Raquel Hartman.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Michael Jackson. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

