Tua eterna amante


10153917_798840416840434_6859872998247920904_n

 

Como esquecer aqueles lindos momentos em que estivemos juntos?
Olhando o céu noturno, teu abraço me aquecia.
Como posso esquecer teu angelical sorriso?
Como posso esquecer aquelas lindas canções?
És anjo que me toma a alma,
Sinto-me sem fôlego e tu me dás o suspiro da vida.
Sou totalmente tua, sempre.
Quando me beijas vou ao céu,
E me tocas com tua mão suave,
Tu me enlouqueces com tuas carícias,
Tudo é amor entre nós,
Amo ser tua amante, que tu desejas em segredo.
E me deixas em desvarios,
Teus olhos negros são um encanto,
Tua voz um pecado,
Prefiro pecar e estar ao lado teu,
Pois sem ti é não viver.
Meu anjo, meu amor,
Toma-me como tua mulher,
Vamos dançar no embalo do amor,
Tenho sede de teus carinhos,
Teu beijo me faz delirar.
Tu és minha maior loucura, insanidade minha.
E agora digo que te amo,
Como nunca amei alguém na vida,
Eternamente e sempre,
Tua mulher, tua amante.
A eternidade nos espera.

By- Raquel Hartman.

Leia também  Meu universo

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Michael Jackson. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

