A dança do amor


poemformj

 

A dança do amor.
Tua dança me fascina.
Tua voz é deslumbre.
Tu brilhas em um palco de luz.
Tudo em ti é amor.
Me envolve em teus embalos.
Tu és perfeição divina.
Anjo celeste que me apareceu.
Encanto, amor, sedução.
Me deixas louca, insana.
Sinto que não posso viver sem ti.
Dança, meu amor a dança do amor.
Canta o canto dos pássaros.
Tu és belo e gracioso.
Eu te quero meu amor.
Quero tua boca,
Quero teu corpo.
Porque estou com sede de prazer.
Dança e canta em mim.
Tu és a dança do amor.
O amor que tenho em mim.
Moras em meu coração.
Para todo sempre, minha vida,
Meu amado amor.

Raquel Hartman.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Michael Jackson. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

